10 abril, 2015

News! - ROSA DE SAROM

Oiii genteee?! Tudo bem com vocês? Estou super animada e ansiosa pra mostrar todas as novidades da loja Rosa de Sarom. A coleção de inverno 2015 está simplesmente perfeitaaa, ou seja, tudo impecável e maravilhoso como esse conjuntinho xadrez de cropped e saia longa, super em alta nessa estação! Detalhe do zíper que sobe a fenda na perna, você pode controlar o tamanho da fenda que vai querer!? Que máximo né? Achei super moderninho!!! Confere então mais detalhes dessa escolha de hoje. Ótima sugestão para essa sexta-feira! Let's?
 Gostaram amoras?! Acho que dizer que é lindo, é pouco né? Acho que tem todos adjetivos possíveis! Então me diz vocês o que achou? 

Conjunto disponivel na loja Rosa de Sarom, no Ilha Shopping Center - loja 5 

O Peep toe de hoje é da loja Tititi calçados e meu cabelo feito pela Nathália do salão Camarim da beleza - Ilha Solteira 

Não esqueçam de me acompanhar pelo inxtaaa (@blogdanielipenteado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.