14 abril, 2015

Lançamento Inverno 2015 - Beauty Bar Rosa de Sarom

 Oiii genteee?! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Que delícia foi a recepção no Beauty Bar da loja Rosa de Sarom no Ilha Shopping, só digo uma coisa, sucessoooo!!! (Quem não foi perdeu!). As roupas da nova coleção de inverno 2015 estão incríveis. Obrigado pelo convite Rosa de Sarom, adorei estar na loja nesse coquetel para prestigiar a loja e a coleção da marca Kímika, que tanto amo, sempre com muito bom gosto nas peças e em cada detalhe. Encontrei muitas leitoras lindas e queridas, ameiii demais o carinho de cada uma, logo posto as fotos que tiramos juntas e espero encontra-lás em breve! Agora vamos ao look? Essa foi minha primeira escolha da coleção de inverno 2015, calças estampadas super em alta!!! 
 Os cachos la Gisele, foram feitos pela top profissional Nathália do salão Camarim da beleza, e as unhas pela manicure/pedicure Camila Fonseca (018) - 991472062. A maquiagem foi feita pela profissional Renata Louise

A fotografia ficou por conta da minha querida fotográfa Nellise Pinheiro, sequestrei ela de Prudente, trouxe ela pra conhecer a famosa Ilha Solteira comigo, e nos divertimos muito nessas fotos do Beauty Bar. Espero que gostem do resultado! 

Eaí, gostaram do resultado? Amanhã tem muito mais!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.