16 abril, 2015

Inverno 2015 - #BeautyBar Rosa de Sarom - LOOK II

Oiii Meninaaas, como todas já sabem, nesse final de semana que passou, fui a convite da loja Rosa de Sarom conferir de perto o lançamento da nova coleção de inverno 2015. Rolou um Beauty Bar maravilhoso com as clientes da loja e as leitoras do blog, uma super experiência pra mim, afinal foi meu primeiro evento como blogger (super emocionada!). Me diverti muito, mas é claro, conheci algumas leitoras fofas e bloggers também e tietamos muito! E sobre a coleção inverno 2015, sem palavras... Cada peça um suspiro diferente, deu vontade de levar tudo pra casa, rs! Agora confere a baixo a minha segunda escolha no envento top da Rosa de Sarom
O macacão deusooo é Kímika, quem adivinhou só de olhar a foto? Sua marca registrada é a elegância, feminilidade e poder. Então não tem como bater o olho, e não reconhecer uma peça Kímika
Minhas pequenas e lindas leitoras, ameeeiii muito conhecer vocês! Quero encontrá-las em breve, ok? Tão fofas né gente? E são bloggeres também! Own.... 
Tientando.... adivinhem sobre o que? hahahaa Batons! 
 A fotografia ficou por conta da profissional Nellise Pinheiro, arrasou muito nos clicks concordam? Tô apaixonada nas fotos do look de hoje! 

Gostaram amores?! Então comentem o que acharam das minhas escolhas na loja Rosa de Sarom

Ótima quinta-feira à todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.