09 abril, 2015

Conjuntinho! - ROSA DE SAROM

Oiiii Meninas?!! Tudo bem com vocês?! Fui registrar todas as novidades da loja Rosa de Sarom, sua nova coleção de inverno está incrível como sempre. E agora vão ter que me aguentar postando todos os dias essas maravilhas durante esse mês! Na verdade, são um colírio para o nossos olhos essa belezinhas de look, concordam? Estou morrendo de amores, por cada peça que escolhi por lá, querendo levar a loja toda pra casa! Como faz? Agora me diz você! O que acha desse look de hoje? Super trend de inverno, saia e cropped Kímika, marca exclusiva da loja. A bota é da Schutz da loja Tititi calçados (Eliana Barros). Meus cabelos foram feitos pela Nathália do Camarim da beleza. Adoro essas ondas suaes e naturais que a Nath faz no meu cabelo, fica show né?
Gostaram minhas lindas? Tudo de bom esse conjuntinho para o inverno! Look disponível na loja Rosa de Sarom localizada no Ilha Shopping. Coorreee pra lá!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.