08 março, 2015

Macacão Pink - ROSA DE SAROM

 Oiii Pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Comemorando meu dia, o dia internacional da mulher. Orgulho de ser Mulher, aquela que luta, que nunca deixa de acreditar na própria força no seus sonhos e tudo isso de salto alto. Parabéns pelo nosso dia. Um feliz dia da mulher para todas as minhas leitoras e seguidoras lindas e maravilhosas. Eu desejo um dia cheio de amor, cheio de alegria e muitas gargalhadas ( por que o riso é o melhor remédio para as rugas). Agora mudando de assunto, ontem fui conferir de perto a coleção de outono e inverno Rosa de Sarom, que está começando a chegar na loja. Peças lindas, sofisticadas e de muito bom gosto, que eu só encontro por lá. Fiz minhas escolhas, e montei produções que vocês vão poder acompanhar de perto durante toda essa semana, fiquem ligadas para pode conferir muitas peças deusas que encontrei por lá. Chega mais! 
   Gostaram amores? Lindo esse macacão pink, super feminino e elegante! Você poderá encontrar essa peça de exclusividade na loja Rosa de Sarom. Não percam, hoje evento maraaa no Ilha Shopping, com horário especial de atendimento. Corre pra lá! 

Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram (@blogdanielipenteado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.