04 março, 2015

look facu!

Oiii gente! Tudo bem com vocês? Eu já estava com saudades de postar meu look facu por aqui. Afinal, entramos de férias, feriados e tudo mais. Mas agora o ano começou com força total, afinal é só depois do carnaval que parece que todos entram no ritmo normal, né? Mas ok, o assunto hoje é o meu look blazer, t-shirt e calça jeans. Acho que já disse aqui umas mil vezes, que eu amo essa combinação de blazer com jeans, tem uma pegada bem cool e descolada com uma pitada de elegância e estilo. Quem adora também? Uma produção bem fácil de compor. Escolha no guarda-roupa qualquer t-shirt que tiver, vista aquele jeans todo surrado e velho, e joga o blazer por cima e pronto, fácil assim... #partiu arrasar! Combinação certeira. Adoro essa tee de tigre, achadinho na Riachuelo, dá uma pegada bem moderninha no look, o blazer é Audiovisual, o óculos é claro, illesteva da loja virtual charmosachiccloset.com.br o cinto Lança Perfume, a calça é Riachuelo também, a bolsa Arezzo e uma sapatinha confortável pra fechar com chave de ouro, da marca Santa lolla. 
As fotos de hoje foram feitas pela minha querida amiga, a fotógrafa Nellise Pinheiro, é ela que sempre arrasa nas fotos do meus looks da faculdade, vocês vão conferir muito mais do trabalho dela por aqui. Aprovado? Então fiquem ligadinhas! Eu simplismente apaixonei no resultado. Espero que gostem =)


Eaí, look aprovado? Então, comenta ai o que achou? Reparou um detalhe no meu cabelo? Corte novo! haha seis dedos de comprimento e uma franja básica de lado. A franja tá um pouco mais curta do que o esperado, tomará que cresça bem rapidinho. 

Fiquem com Deus, até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.