04 fevereiro, 2015

Volta às aulas com estilo...

Oiii genteee!? Tudo bem com vocês? Finalmente Fevereiro! Uhuul!! E agora chega de mordomia, sombra e água fresca, às aulas voltaram com força total! Esse é o assunto de hoje por aqui, afinal, o blog sempre dá aquela ajudinha se o assunto é moda, estilo, look do dia e "o que usar nessa hora?". Então, que tal algumas dicas de looks? Looks diferentes, ousados, cheio de estilo. A regra aqui é clara, tem que ter ousadia e alegria! Xoxô look normalzinho, ok?! Vamos conferir os looks de pertinho? Vem comigo!

Dica de look com tênis... 
O tênis new balance, é o hit do momento! Usado por vários fashionistas de todo o mundo! Chega de looks esportivos, moletons e calças sem graça. Ele é a peça chave do look, escolha um tênis com cor alegre em um look neutro, vai fazer toda diferença. Escolha qual o seu look preferido acima!
O all star é clássico, e cai muito bem com quase tudo! Se inspire nas produções acima, para acertar em cheio em um look estiloso.
O tênis não é somente um acessório para ser usado com calças ou shorts, variadas opções como estas acima, garantem estilo e atitude no look. 

Dica de look com jeans...
Calça jeans não tem erro! Mas para apostar em uma produção diferente, que tal ousar nos acessórios? Um boné. Um macacão jeans. Uma rasteira com pedraria. Uma botinha. Um óculos moderninho. 

Minha peça preferida! Calça jeans flare, é elegância na certa. Uma peça cheia de atitude sem esforço. Mas, a dica fica para as mais altas, uma peça muita arriscada de se usar.
Short jeans, por que sim! De tênis, mocassim, slipper, sapatinha, sandália e chinelo, uma peça que cai bem com tudo. Blazer, regata ou blusão + uma bag nas mãos, quer mais estilo?
Com certeza uma das peças mais estilosas do século. É estilo na certa, camisa jeans remete atitude, e usada com outra peça jeans, não tem erro.

Dica de look com saia ou vestido...
Peça delicada e feminina, tem como não amar? Qualquer mulher fica linda dentro de um vestido ou de uma saia. Inspirações como estas, fica ainda mais fácil de acertar na hora de escolher o look.
 
 Dica de look com calças...
A lei da ilusão! O que uma calça preta não faz? faz milagres! Afina as pernas, te deixando com as pernas mais magras e alongadas. Quer mais? Uma peça que vai com tudo, super versátil e eclética. Cai bem desde do moleton ao blazer. 
Calças diferentes? Eu super aprovo! Mas, estas são somente para as mais ousadas hein?! Você é uma? Invista, em calças de couro, coloridas, print animal e nas estampas mais diferentes possivéis. Quem ama agradece e vai adorar as sugestões de look acima.

Curtiram girls?! Assim, fica muito fácil de escolher e montar um look para ir a faculdade, cursinho ou escola né? Muita inspiração, e muita dica para não dar azar para o erro! 

Comentem o que acharam? Gostariam de mais dicas e produções de look como estas? Diz aii!!! 

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.