23 fevereiro, 2015

Macacão black!

Oiii Meninas, já falei aqui no blog, o quanto eu adoro mandar fazer algumas peças em costureiras né? Isso já virou um vício. Toda vez que quero uma peça "trend" ou que estou procurando à meses e não encontro (pew!) com certeza mandarei fazer sob medida em alguma costureira. E que por sorte, minha sogra é uma das melhores, sorte grande mesmo! Sempre que adoro uma peça, não perco tempo procurando em lojas, já mando fazer pra ontem. E confesso que estou viciada nisso (haha). Mas, não é pra menos, a peça feita sob medida, sempre tem o resultado positivo, fica exatamente como a gente quer, e veste perfeito no seu corpo com sua medida exata, quero mais o que? Esse macacão preto longo, mandei fazer para um evento, e me apaixonei, eu e minha sogra idealizamos ele, e nos inspiramos em uma revista de moda, eaí surgiu essa belezinha. Eu ameiii muito, macacão é tendência nesse verão, e nada melhor que fazer um pra você sob medida, e com exclusividade, não é mesmo? Então me diga, você também adora mandar fazer peças em costureiras? 
Gostaram meninas? Quem ai também manda fazer peças em costureira, e super aprovou? Quero saber tudo! Comentem.

Hoje uso óculos miu miu e flashs tattos da loja virtual charmosachiccloset.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.