19 fevereiro, 2015

Look do dia: Blazer + Short Jeans!

 Hello minhas lindas?! Ainda estou comemorando a repercussão das 7 mil lindezas que me acompanham aqui no blog! Uhuull!!! É muita emoção pra uma pessoa só, sô! rs. Um muito obrigado novamente a cada um. Mas hoje o assunto é meu look do dia. Eu já disse pra vocês o quanto eu adoro blazer e jeans? Combinação style e certeira. É casual, descolado e com estilo de sobra. Quer mais? Uma produção que caie bem em muitas ocasiões diferentes. Invista! Minhas preferências são os blazeres coloridos, que sempre dão um up no visu. Os acessórios do dia, fizeram uma super diferença no look de hoje, o óculos Ray Ban erika velvet no veludo preto, e as flashs tattos que estão com tudo nesse verão (ainda dá tempo de comprar!) todos esses acessórios que estou usando hoje, você encontrará na charmosachiccloset.com.br. Perfeitos, né? Eu já aderi, e não consigo tirar mais! Confere meu look:
Blazer: Murau | Regata de Seda: limelight | Óculos: Ray Ban | Cinto: Lança Perfume | Short Jeans: Riachuelo | Bolsa: Arezzo | Sandália: Schutz 
  Eaí, aprovado minha escolha de hoje? Espero que seja uma ótima dica de look pra esse fim de semana. Se inspirem! 

Créditos da foto pra minha irmã Rafaela Priscila, que está arrasando muito com as novas fotos do blog! Tem talento essa menina, né? 

Me encontre também pelo instagram @blogdanielipenteado

Uma quinta-feira muito abençoada pra todos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.