21 janeiro, 2015

Meu look: Macaquinho + Blazer

Oiii gente! Nesses últimos dias, com esse calor quase insuportável, minha peça preferida do guarda-roupa, são os macacões, seja curto ou seja longo, sem dúvida são os melhores para o verão! Eles ganharão espaço no guarda-roupa de muitas mulheres, e são trend para essa estação, garantem elegância imediata, e além de ser uma peça unica, sem precisar dar trabalho de compor um look completo. Os modelitos mais lindos, tenho encontrado na Rosa de Sarom, loja no qual me identifico muito com as peças. Quem conhece jamais esquece! O macaquinho estampado de hoje é da loja, o blazer é da marca Audiovisual, o óculos é Prada, e a sandália é Schutz. Os clicks do look de hoje é do meu top fotógrafo Lucas Oliveira (sigam pelo insta @_olucas); O meu cabelo ficou por conta da Janaina do Boutique Hair que atende aqui em Ilha Solteira - SP na Al. Minas Gerais, 148 - Zona Sul - contato pelo ( 018 3743 - 3780 ) e ( 018 98101 - 1579 ). Vamos ao look de hoje? 

Que tal, curtiram a produção de hoje? O blazer por cima do macaquinho, tem o seu charme, jogado por cima da peça, transmite um lado fashionista, e pode ser usado em algum lugar fechado com ar-condicionado, uma reunião de trabalho mais casual, até um look de trabalho casual, uma festa, ou até mesmo um desfile. Se joga no macaquinho! 

Gostaram das dicas? Comenta ai, quero saber! Qual sua peça preferida nesse verão?

Me acompanhe pelo instagram (@blogdanielipenteado) e confira mais clicks por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.