23 janeiro, 2015

Meu look: Macação longo vermelho

Oiii gente! Como foi essa semana pra vocês? Espero que tenham passado muito bem! Essa semana foi tão longa, não acham? Mas, o assunto hoje é o meu macacão longo vermelho, feito pra mim sob medida! Que chic né? Algumas de vocês vão se identificar com esse post, afinal, quem nunca mandou fazer uma roupitcha em alguma costureira?! Minha sogra é costureira (sorte grande!) e não é porque é minha sogra, mas ela manda muito bem! Esse macacão foi um dos meus últimos desejos para o ano novo (haha) e assim se fez. Ela costurou exatamente como eu queria, e apaixonei no resultado! Não é sempre que chegamos em uma loja e encontramos tudo o que queríamos e desejamos, não é mesmo? Então, optei por mandar fazer e estou adorando o resultado disso. Afinal, quem nunca hein? Em breve postarei mais algumas peças, que estão pra ficar prontas. Espero que também sirva de inspiração pra vocês, pois tenho economizado muito com alta-costura. Alguns tecidos chegam a sair muito barato, e se você sabe costurar, ou tem uma costureira por perto, como eu, você sai no lucro $$$ top demais né? 
Eai, curtiram? Aprovado o post de hoje? Querem mais posts assim? Sobre alta-costura! Deixem seus comentários e suas sugestões, quero saber tudo o que vocês estão pensando a respeito!

As fotos do look de hoje ficaram demais né? O top fotógrafo do blog é Lucas Oliveira (sigam pelo insta @_olucas e conheçam melhor o seu trabalho)

Meu cabelo ficou por conta da Janaina do Boutique Hair (adoro o meu cabelo com essas ondas, que me dá um efeito de mulher fatal e poderosa (haha) dá pra acordar assim todo dia?) Adoro o trabalho do salão e a ótima profissional que a Jana é, super indico meninas!

Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram (blogdanielipenteado

Um ótimo final de semana pra vocês, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.