28 janeiro, 2015

Meu look: Body + Calça Flare estampada

Oiii Meninas?! Pensa em alguém que ama demais calças estampadas, de todas as estampas imagináveis, formas e jeitos possíveis. Sim, euzinha! Piruá que sou, adoro elas nas estampas mais moderninhas e diferentes. Essa estampa por sua vez, é a estampa carimbada desse verão. Vista em vitrines de várias grifes, boutiques e lojas de departamento! E essa foi um achado nas lojas Riachuelo (olhei e gritei, é minha! haha brincadeira) mas foi quase isso, estou apaixonada por ela! Tanto que, não é primeira vez que ela aparece por aqui, e nem será a segunda. Deram uma conferida no detalhe do meu óculos poderoso Prada, replica perfeita com lente redonda, chic né? Dá um UP no look! Claro que só poderia ser da Charmosa Chic Closet. Curtiu? Compre pelo site charmosachiccloset.com.br, conheça a fanpage AQUI e siga também pelo instagram @cliscia_closet. A nova coleção de óculos, está incrível, vale a pena entrar em uma das redes e conhecer as peças. Os clicks foram feitos pelo meu top fotógrafo profissa, Lucas Oliveira (pelo insta @_olucas, sigam!!) Ah, e não poderia deixar de citar, todo o cuidado e os cachos tão naturais que a Nathália do Camarin Dbeleza fez nos meus cabelos, o salão atende em Ilha Solteira, Avenida Brasil, 471 - Zona Sul - Contato pelo (018 3742 - 1404)
Gostaram amores? Alguém ai se identifica com o look? Comentem!! 

A combinação do body dá uma modernidade no look, com esse óculos poderoso da Prada, fecha com chave de ouro! Com uma regata preta de seda, como já usei no look anterior, dá o up mais chic! Aposte também com blazer preto ou coloridos, e nas t-shirts divertidas! 

E também, fica aqui meu enorme agradecimento ao IPE Park Hotel em Ilha Solteira, por todas as vezes nos receber tão bem para as sessões de fotos do blog! 

Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram (blogdanielipenteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.