19 janeiro, 2015

Cropped de renda + Saia longa jeans

Hello Hello friends! Como vocês estão? Começando o post de hoje da melhor forma possível, no estilo bem americanizado, afinal, não é pra menos, as fotos do look de hoje ficaram tão estilo Califórnia girl, que quando terminarem de ver o resultado da produção, vão ter que concordar comigo?! Estou super feliz com as novas parcerias do blog! Parcerias super tops, que vão fazer toda a diferença por aqui! O mais novo fotógrafo do blog, o Lucas Oliveira que simplismente fiquei apaixonada pelo seu trabalho, e pelas novas fotos do blog, você é um talento! (sigam pelo insta @_olucas e conheçam seu lindo trabalho) os óculos de sol, que são hit no verão, e vão me ver usando daqui por diante é da loja virtual charmosachiccloset.com.br (sigam também pelo insta @cliscia_closet, a lojinha também tem peças lindas na moda feminina, calçados, acessórios e muito mais! - também curtam a fanpage AQUI). A produção do meu cabelo nas fotos dessa semana, são os cachos la diva, um efeito tão natural que ameii o resultado, feito por nada mais, nada menos, que a top dos cabelos, a Janaina do Boutique Hair confiança total em você, sempre arrasa! - curtam a fanpage. E a parceira fiel de sempre, que também sempre me surpreende com tanto bom gosto e novidades, a saia longa jeans com duas fendas nas laterais, e uma fenda na frente ( é tipo que bababo, maravilhosa, né?) é oh, boy, marca exclusiva da loja Rosa de Sarom localizada no Ilhashopping. O cropped de renda é das lojas Renner (outra fofura!). Então, vamos ao look?! Espero que curtam como eu! ❤ 
Gostaram amores?! O que acharam do cenário de hoje? Bem diferente né? Apaixonei nesse lugar... Volto em breve! ♥ Haha 

Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram (@blogdanielipenteado) espero vocês!

Uma ótima semana pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.