17 dezembro, 2014

Look chiczinho para as férias - Rosa de Sarom

Oiiii genteee! Chegou as férias (uhull) e todo dia é dia de festa, todo dia é sexta-feira né? Muitos programinhas com os amigos, família, viagens, saídinhas...E hoje a proposta do look é para esse fim, ajudar vocês, com peças chiczinhas e básicas para qualquer saídinha durante a semana, um look que dá para usar em qualquer ocasião sem erro. Uma regata com pequenos detalhes, um saia de cor forte para dar o up no look, e nude nos pés. Pra fechar o look com o ar moderninho, a escolha certa do acessório, nesse o escolhido foi um colar turco de moedas envelhecido. E na makeup, eu dei uma caprichada, e usei makes da Top importados.
Todo o look de hoje, é nada mais, nada menos que da loja Rosa de Sarom, faço sempre minhas escolhas por lá, porque sempre possuem peças de muito bom gosto e variedades. Além de ser peças de exclusividade. Show né? Confere os clicks e comentem abaixo o que acharam!
Lindo né? Quem gostou levanta a mão!!! haha
Sou suspeita, eu sei, mas é difícil não amar todas as peças por lá!

Como entrar em contato com a loja Rosa de Sarom? É só clicar AQUI e adicionar a loja em seus contatos, seguir o insta @_rosadesarom e não deixar de curtir a fanpage Rosa de Sarom AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.