31 dezembro, 2014

Ano novo! - Rosa de Sarom

Oiii geeente! Último dia do ano, como passou rápido, não é mesmo?! Hoje o dia é de muita celebração, alegria e gratidão por mais um ano que se passou cheio de bênçãos, saúde e realizações e que agora chegue um novo ano cheio de paz, mais amor ao próximo, mais generosidade, mais perdão e solidariedade, que os nossos novos sonhos e novos planos se concretizem nesse novo ano de 2015! Que as pessoas amem sem medo, viagem mais e conheçam o mundo, que se estressem menos com pequenas coisas e vivam mais intensamente! Isso tudo e mais um pouco é o que desejo pra nós!!
O look de hoje pra fechar o ano com chave de ouro é o dress da Rosa de Sarom, tubinho branco e nada básico, detalhe de tule no busto e gripper nas costas de tirar o fôlego! UAU! Que tal essa sugestão de look para hoje a noite na virada de ano? Então, corre pra Rosa de Sarom que dá tempo de escolher um look baphooo pra hoje. 
Curtiram? Lindo né? É só vestir e pronto, linda para arrasar a noite toda e curtir muuiiitoo!! Agora me diga, aprovado ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.