22 novembro, 2014

Vestido red! - Rosa de Sarom

Oi lindonas?! Pelo sucesso do macacão deuso de ontem! Creio que esse não vai ficar muito pra trás, já até imagino que logo de cara vocês vão direto para as fotos do look de hoje, afinal está de arrancar suspiros literalmente! Estou me sentindo no show das poderosas nesse longo vermelho da marca oh, boy! que é exclusividade da loja Rosa de Sarom. Sempre fico louca, na vontade de levar tudo pra casa, é assim toda vez que me vejo nas peças deusas da Rosa de Sarom, é muito bom gosto pra uma loja só (digo e repito). Já que não leram nada disso mesmo (haha) Quem quiser comprar essa peça maravilhosa, disponivél também em outras cores, é só clicar AQUI e entrar em contato no facebook da loja ou via instagram @_rosadesarom 
 Eai, que tal? Aprovado o vestido longo de hoje? Muito a cara de sábado a noite né?! E o melhor de tudo, é que ele pode ser usado tanto em um casamento ou em uma tarde no shopping, até mesmo em uma praia, concordam? Simbora buscar o seu, as minhas peças já estão adquiridas! Me sentindo mais poderosa do que nunca. Cooorre pra lá, peças exclusivas e limitadas! 

Uso semijóias da Druzian e Sapato da Eliana Barros (tititi calçados)

Um ótimo sábado para todos nós, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.