15 setembro, 2014

Macação estampado para o verão - Lilian Monteiro

Oiii Meniiinas?! E como foi o findi semana de vocês? O meu foi ótimo! Viajei pra Ilha Solteira, e trouxe muitas novidades para o blog, e vou postar tudinho essa semana (ótimas dicas para o cabelo, vocês vão adorar!) 
Mas hoje, vamos falar de elegância, ok? Definitivamente, macação longo e vestidos longos, daqueles bem estruturados, me entende? É ótima pedida para se ter uma elegância no look, seja em um jantar, casamento, coqueteis, batizados entre muitos outros. Essa peça pra mim, representa muita elegância e sofisticação, concordam? O Macação que visto hoje é da loja Lilian Monteiro Prudenshopping que não podia ser diferente, sempre com um look mais top que o outro! Estou amando essa parceria, me identificando demaiiiis com todas as peças, e ficando loucaaa, claro (querooo tudo!). Meu cabelo nos últimos looks, foram feito pelas mãos dos profissionais do Salon Internacional Alice, no Prudenshopping, um luxo esses cachos de diva, vocês adoram também né? As fotos ficaram por conta do fotógrafo Maicon Crespo  adoro o seu trabalho! Sempre ficou de boca aberta com o resultado, talento é talento! Mas, vamos ao look de hoje?
Gostaram desse macação deusooo?! Para as meninas daqui de Prudente, você encontrará na Lilian Monteiro no Prudenshopping, próximo a praça de alimentação! E para as de fora, a loja envia para todo o Brasil =)

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.