08 setembro, 2014

Calça Jeans Flare - Lilian Monteiro Prudenshopping

Oiii amorees! Tudo joia com vocês? Estava doidaa para postar esse look pra vocês, por que, simplismente amei o conforto dessa calça jeans (nada mais, nada menos que Morena Rosa, um luxo só, esbanja conforto!) e ficou muito chique esse look que escolhemos na Lilian Monteiro Prudenshopping, que pode ser usado em um almoço de domingo com a família, um passeio no shopping durante a tarde, ou um look para trabalho casual, na verdade ele é muito versátil, e pode ser usado em tantos lugares que nem vou citar tudo, por que não caberá. Calça jeans é o que há, e fim. Eu adorei a proposta do look, e já quero uma igual, fora que sou apaixonada em calça jeans flare, dá uma certa elegância no look, como nenhuma pode dar, incrivél, concordam? O cinto compõe a calça, e vem junto na compra, luxo mesmo (adoro cintos!) A tee de oncinha + a bolsa caramelo, casaram tão bem com o look, que certamente foi um look certeiro para o dia-a-dia. 
As fotos foram feitas na praça de alimentação do Prudenshopping, justamente para dar esse ar de mulher independente, que na correria do dia-a-dia, merece uma calça confortavél, como essa! E ficou show, não ficou? tudo colaborou, a luz ficou incrivél nas fotos. Elas foram feitas no top Maicon Crespo entre em contato AQUI
 Meu cabelo foi feito pelo Salon Intenacional Alice no Prudenshopping, ameii muito o resultado final! 
Gostaram gatinhas? Calça jeans é o que há! Quem curte ai também, deixa um comentário, sugestões são sempre bem vindas aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.