23 agosto, 2014

Look Facu!

Oiii Pessoal, final de semana? Que maravilha! O look de hoje é pra quem tem a rotina de ir à faculdade. Falta opções de look? falta ideias? falta criatividade? falta animo, né? Eu sei como é. Não é todos os dias que estamos com aquele humor, para montar look estilosos e confortavéis, e para aguentar essa vida de estudante! (Mas, o blog te dá uma ajudinha). Já faz um tempo que estou fazendo esses post de #lookfacu, e está tendo boa repercussão, e resolvi continuar fazendo! Que tal? Meu look sobre facu, é meio termo de inverno, e meio de termo de verão, ok? Estudo no período da manhã, e as vezes está aquele tempo agradavél, sem muito sol, e nem muito vento (Nesses dias posso usar o que quiser, freee! haha). Optei por uma regata transparente, calça destroyed para dar a pegada rock roll e a bota cano baixo pra fechar no estilo grunge. É isso, vamos ao look?
 Tee: Rosa de Sarom Calça: Riachuelo Cinto: Lança Perfume Bota: Tititi Calçadas
Fotos: Nellise Pinheiro
Detalhe SUPER IMPORTANTE, adorei esse ambiente top que fotografamos, lindo né? Pra quem não sabe, é o Salão de Festa da Unoeste! (Dentro do campus II) 
Curtiram o look de hoje? Comenta aii, quero saber se vocês estão gostando dos looks facu's que estou postando pra ajudar vocês a compor look para essa rotina! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.