20 agosto, 2014

Decor para Casamentos!


Oiii genteee, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Nesse fim de semana passado, eu e meu esposo fomos padrinhos de casamento de um casal de amigos muito especiais pra nós, lá na cidade de Marília - SP (Adoramos a recepção!) Pra quem não viu as fotos Clique aqui
E o post de hoje é sobre a decoração maravilhosaaa do #casamentolarierafael que eu adorei tudo, cada detalhe, e resolvi tirar foto de tudo para inspirar as futuras noivas que tem tantas dúvidas nesse momento especial (Seiii como é, já casei, e queremos tudo muito perfeito) Inclusive o decor do meu casamento também foi amarelo e roxo (amooo!) dá aquele ar chic e sofisticado, e pra quem tem a intenção de fazer algo rústico, em fazendas ou cháracas, como foi nesse caso, cai muito bem a escolha dessa cor, veja só:

O jantar e a balada aconteceram no salão de festa da chácara.
Mesa dos Noivos e as Lembrancinhas (Pão de Mel) tudo artesanal feito pela irmã da Noiva.
A cerimônia aconteceu no jardim da chácara por volta das 19:00h (com direito a show de fogos no siiiim dos noivos!
 Gostaram noivinhas? O decorador dessa festa foi o Luciano Arantes (não tenho contato) mas depois quem se interessar e for de Marília, me procure inbox na página do blog, que consigo o contato com os noivos, ok?! Espero que tenham gostado! Comentem, adoro ler os comentários de vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.