31 maio, 2014

Meu look Xadrez!

Oiii gente! No meu look de hoje eu vou falar um pouco sobre a tendência do xadrez tartan. Dentre tantas apostas que nos aguardam na estação mais fria do ano, a estampa tartan é tendência para o inverno 2014. Tartan é o nome daquela padronagem xadrez típico escocês, mais rebuscado que o xadrez com enormes quadrados típicos dos antigos fazendeiros americanos, geralmente na cor vermelha e azul. (fonte)

Essa tendência, já se vê pelas ruas em uma proporção gigantesca, eu já fui garanti o meu! Esse casaco é da nova coleção de inverno da Riachuelo, onde você encontrará vários modelos de casacos, camisas, saias, vestidos e calças com esse xadrez tartan. Uma verdadeira tortura para o meus olhos de consumista haha...  
   Casaco: Riachuelo Cachecol:(o mesmo de dez mil anos atrás) 
Calça: Lança Perfume e Bota: Eliana Barros (tititi)
 Gostaram desse cenário gente?! Esse look foi tirado no Campus II da Unoeste, mara né? =)

O que acharam do meu look? Comentaaiii ai, vou adorar ler os comentários de vocês.
Um ótimo sábado para todos, até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.