28 maio, 2014

Meu look facu!

Oiii Meninas?! Agora siiim, hein?! O frio chegou com força, já disse o quanto eu adoro essa estação? E hoje eu resgistrei pra vocês meu look facu para enfrentar esse frio de 9°graus aqui de Prudente, não é brincadeira não! Créditos nas fotos: Neliise Pinheiro, thanks =)
Hoje eu escolhi um look preto e branco + amarelo, uma combinação que eu adoro! Um tricot bem quentinho amarelo fluo para alegrar o look p&b (e claro, por baixo dele ainda tem umas duas blusinhas, truquezinho de inverno rs) e por cima para esquecer ainda mais uma jaqueta de couro e cachecol preto. E essa calça que eu amo de paixão, print animal p&b, que já postei em um outro look facu aqui no blog, um achadinho da Riachuelo, minha preferida entre as lojas de departamento, sempre encontro muitas coisas bacanas por lá (não tem como, não encontrar!!!). Chega de blábláblá e vamos ao look?! 

 Tricot: B1 Cachecol: (de dez mil anos atrás) Óculos: Tng
Cinto: Capodarte Jaqueta, Bolsa e Calça: Riachuelo 
Bota: Eliana Barros (tititi) 
 
 Curtiram meu look de inverno para ir á faculdade meninas?! Quem quiser ver mais look de inverno por aqui essa semana, comenta aiii! Se gostou compartilhe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.