07 maio, 2014

Inspiração Festa - Baile do Met 2014


 Oii Meninas, ontem aconteceu o badalado Baile do Met, e resolvi  fazer um resumo disso tudo pra vocês, escolhi os looks mais elegantes e modernos para inspirar na hora de escolher um modelito para a festa!
Os clássicos que fazem modelagem no corpo foram os mais vistos nesse ano, os retos, de cor unica, mas porém nada comum.
O famoso decote V que está no auge dos longos, e o preto nada básico do meio, apostou na fenda juntamento com o decote (eu adorei o resultado do corte)
E finalmente, as fendas dos vestidos longos.. que é de lei no red carped, mas não tira a elegância e a sensualidade de um belo longo!
Esses 5 looks abaixos são os meus preferidos da noite de gala, o que na minha opnião acertaram em cheio:
Os lindos casais da noite, inspiração para os homens também!
 A maioria das makes que eu percebi, foram olho marcado e boca nada, ou bocão vermelho clássico e olho nada, ou delineado. Essas foram minhas escolhidas da noite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.