03 maio, 2014

Estilo Grunge!

Oiii genteee, nesse feriado aproveitei para conhecer o novo endereço da loja Rosa de Sarom, pra quem não sabe, a nova localização é o Ilha Shopping, loja 5. A loja está linda, com um estilo chic e super despojado, e já aproveitei o dia para fotografar alguns looks com estilos diferentes, pra vocês ficarem sempre por dentro das novidades, a loja é tão versátil, que tem para todos os estilos e gostos, tudo em uma mesma loja, incrível! Vocês vão adorar, assim como eu estou apaixonada por cada look que eu fotografei, e aos poucos vou postando aqui pra vocês.

Essa semana vocês vão encontrar em todos os looks, sapatos diivooos da Tititi Caçados do Ilha Shopping, nova parceira aqui do blog! Eu conferi de perto cada calçado, e estou totalmente encantada, marcas como Schutz, Arezzo, AnaCapri e por vaii... 

E o cenário de hoje, fica por conta do Ilha Shopping, na loja Tititi Calçados, que é um arrazô no dêcor! Ameii o resultado desse trabalho, confere só:


O Estilo Grunge é aquele estilo que bombou nos anos 90 e as celebs de hoje em dia adoram. Talvez seja pelo fato do visual “largadão” trazer um quê de naturalidade a beleza das famosas. Originalmente ele foi influenciado pelos movimentos musicais da década de 80 e 90, só que agora a tendência passou por uma repaginada e aparece em um mix, com referências das estéticas dark e skatista. O novo grunge tem um aspecto andrógeno, silhuetas amplas e MUITA afeição por tecidos “podrinhos”. As peças obrigatórias aos adeptos ao estilo são: camisas xadrez, camisetas de banda, calças de amplas, moletons, macacões, tecidos emborrachados e muito jeans.
 
Gostaram do look, estou aprovada na escolha?! 

Esse look todo você encontra na Rosa de Sarom no Ilha Shopping... e a Bota ( maraaa!) com a Bolsa de Franjas vocês encontrarão na Tititi Calçados e acessórios! 

QUER COMPRAR O LOOK: Clique Aqui

QUER COMPRAR A BOTA E A BOLSA: Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.