16 abril, 2014

Sobreposições!

 Oiii Meninas, aquiii vai mais um #lookfacu pra vocês... e já atencipar uma novidade, as fotos do blog estão sendo tiradas por uma amiga fotográfa de plantão, ela arrasa nas fotos, estou amando, por que agora todo dia é dia de look aqui no blog. Obrigado Nellise!! (ela fofa gente!) 

Minha escolha de hoje é sobreposição. Amanheu novamente aquele tempinho gostoso de outono, e tive que me agasalhar (nem gosto, rs!). Optei por uma regata básica de rendinha por baixo, e uma camisa jeans por cima, e para esquentar um pouco mais, uma jaqueta coringa preta. Estreei minha calça nova de print animal, b&p da coleção nova de inverno #fastfashion da Riachuelo (meu vício, assumo!!). Sapatinha preta e cinto preto Lilly Sarti pra fechar com estilo! E o cenário, dalí facu...

Espero que gostem! 
Regata: Audiovisual Camisa jeans: Fórum Jaqueta: Achadinho! Calça: Riachuelo Sapatinha: Santa Lolla e Cinto: Lilly Sarti

 Gostaram do meu look meninas? Eu estou amando esse tempinho, adoro os looks de inverno, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.