22 abril, 2014

Outono/Inverno Rosa de Sarom - look "Oh, boy!"

 Oiii Meninas, esse feriado foi de muito trabalho e ralação, com direito a make, cabelo do Espaço Vip com a fofa da Nathália super atenciosa com os detalhes e muito dedicada, ameii muito o seu trabalho Nath (Sucesso pra tii); e também com direito a fotógrafa profissa Priscilla Martins que não brinca em serviço, arrasou demais nas fotos, o resultado ficou lindo, um olhar único nas fotos do blog, tudo pra trazer as mais lindas novidades aqui no blog da Rosa de Sarom parceira por aqui de longa data! Adoro as marcas e o bom gosto da loja com os detalhes, com as peças e as principais tendências, sempre trazendo muitas novidades e super atenada na moda.

 Uma das principais novidades da Rosa de Sarom aqui no blog, é a nova marca Oh, boy! É uma marca feminina mais jovem, com um dos grupos de moda mais sólidos do país, detentor também das marcas Sacada e Addict.
Sempre presente nas principais semanas de moda do Brasil - o Fashio Rio e SPFW - são mais 500 multimarcas espalhadas pelo país, e agora na Rosa de Sarom poderá encontrar essa maravilha!!
Sempre inspirados em meninas modernas, que sabem o que querem vestir! E que têm originalidade e atitude, sem perder uma delicada e jovem sofisticação! by Oh, boy! 
Essa saia com recortes laterais, tem todo o charme e modernidade para o inverno e também para o verão, o colete jeans que é a tendência da vez, fez uma combinação de estilo grunge, que ficou um máximo, concordam?

Colete e Saia: Oh, boy!  - Rosa de Sarom 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui

Sapato: Schutz 

Fan page no facebook: Clique aqui

Cabelo e Maquiagem: Espaço Vip - Nathália 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui

 Ameiii demais, o resultado!! (Vida longa para essa parceria de sucesso)

E vocês o que acharam? Gostaram meninas? Então corre, por que são peças exclusivas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.