25 abril, 2014

Inverno Rosa de Sarom - Vestido Kímika

Oiii amores, vou confessar um coisa pra vocês, eu estou amando muito essa mega produção nos looks aqui no blog. Mas também, não poderia ser diferente com todo esse bom gosto da Rosa de Sarom. Estou babandoo desde do primeiro look que postei aqui pra vocêstoda coleção de outono e inverno, está incrivél, vale a pena dar uma conferida no novo endereço da Rosa de Sarom, que inaugura em breve no Ilha Shopping, com desfile e tudo mais.. e clarocom minha presença marcada por lá, para clicar pra vocês todas as novidades!! 

E vocês já conhecem o facebook da loja? Clique Aqui - vocês vão encontrar todas as fotos das novidades por lá, o insta da loja também @_rosadesarom, com um ótimo atendimento online, e elas enviam para todo o Brasil, legal né? Adicionem! 

O look de hoje com todo esse charme, fica por conta da marca Kímika, que sempre arrasa na elegância e na sofisticação, deixando a mulher chic e sexy ao mesmo tempo! 


  Vestido: Kímika
- Rosa de Sarom 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui

Boot: Flor da Pele

Fan page no facebook: Clique aqui

Cabelo e Maquiagem: Espaço Vip - Nathália 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui 

 Gostaram do look amores? Já quero um desse pra mim!!!
 Comentem o que estão achando da coleção? =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.