22 janeiro, 2013

Peplum

Olá Meninas, quem já aderiu a moda do peplum com toda certeza já se apaixonou! O peplum é elegante e delicado e modela o corpo de uma forma incrível, e me diga se tem como não amar? Eu sou uma dessas, que assumo amor eterno pelo peplum e que agora não consigo abrir mão dessa trend.
O peplum pode ser usado de várias formas, em várias ocasiões e de várias maneiras tanto casuais quanto formais. No meu caso, eu usei esse look em um casamento mais casual ou seja informal, e na minha blusa peplum já vem acompanhada com o máxi-colar étnico, por isso eu optei em usar poucos acessórios!
Blusa Peplum: Il Shin Saia: Achado Sandália: Ferrucci

Dica valiosa para usar peplum: O peplum dá aquele volume em partes estratégicas, então para não dar volume em todo o look, a dica é sempre usar peças mais sequinhas, como por exemplo a blusa peplum ou saia peplum para uma melhor combinação, use algo mais sequinho, tipo essa minha saia de bandage que eu estou usando no meu look ou no caso da saia peplum use uma blusa mais justa! 

Eu adorei o resultado do meu look, e vocês o que acharam, aprovada?! =)

Os cliques do meu look foram feito pelo meu querido e amigo BRAYAN RODRIGO fotografia  e pra quem quiser ver mais sobre o trabalho do Brayan é só Clica AQUI

Uma ótima terça-feira para todas vocês, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.