23 janeiro, 2013

Inspiração: Bicicletas!

Oi Meninas, hoje eu trouxe inspirações de uma tendência que veio para ficar, todas sabem que a moda e sustentabilidade andam de mãos dadas?! 
É só chegar em cidades como Amsterdã, Paris, Barcelona e Copenhagen pra dar de cara com filas de bicicletas estacionadas nas calçadas à espera dos moradores e turistas que preferem um rolê sobre 2 rodas do que o trânsito na hora do rush ou os buracos do metrô

Eu sempre me inspiro nessas fotos de fashionistas para sair assim nas ruas, bem estilosa e de bike! 

Espero passar esse vírus bom para vocês. Confiam as fashionistas de bike!
 Gostaram? Que tal aderi a essa moda super saudável?! (Eu tô dentro!!!)


Uma ótima quarta-feira para todas vocês! =)


2 comentários:

  1. acho aquelas bicicletas antigas com florzinhas na cesta a coisa mais fofa.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.