01 janeiro, 2013

Ano Novo!


Olá Meniiinas, como foi a virada de ano de vocês? Espero que muiito bem, claro! =)
Eu estava super, mega ansiosa para fazer esse primeiro post do ano de 2013 que já chegou, chegando, Iupii!!! Tenho tantas novidades para mostrar para vocês esse ano, que dá vontade de mostrar tudiiinho agora mesmo (só que não haha).

Lembram da parceria que eu tinha mostrado pra vocês lá na page do facebook? Gravaram o nome? 'BRAYAN RODRIGO fotografia' esse é o cara! Essa parceria do blog e de um fotografo profissional não surgiu do nada, eu já tinha um enorme desejo de ter comigo aqui no blog um fotografo que me ajudasse com os meus looks, e eis que surgiu esse grande e querido amigo que foi amor ao primeiro trabalho, e que está sendo uma ótima experiência para ambos. Nesse primeiro ensaio de fotos nos divertimos muiiito, foi super produtivo e o melhor de tudo é que pensamos exatamente iguais (deu supeer certo) ótimo isso né? E de ajudante adivinhem quem levei comigo? hahaa meu noivo, claro! Usei e abusei da boa vontade dele, obrigado amore =D

Vamos ao look? Esse look é o meu escolhido para o Reveillonum tubinho básico branco, com um corte bem clássico e ao mesmo tempo moderno, pela parte do colo. Vocês não tem noção, de como eu sou apaixonada por esses modelos de vestidos! Escolhi um peep toe azul turquesa para dar um Up no branco total, mas pra quem preferiu passar na praia, é melhor se jogaaa na sandália baixa com pedras ou uma rasteirinha fina que é puro glamour!
  Deu para notar que as fotos foram super bem auto astral né? Foi exatamente o que rolou na sessão de fotos com esse look branco total... Gostaram queriidas? Aprovado? Quem ai de vocês usariam? 

As fotos como já tinha dito foram tiradas pelo meu queriiido BRAYAN RODRIGO fotografia quem quiser entrar em contato para saber mais sobre o lindo trabalho dele, entrem e curtam a fan page que saiu do forno hoje mesmo, quentiinho pra vocês... 

Simboooooora curtir meniinas, vocês vão adorar =)



2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.